Início » Personal morta em Porto Seguro pode ter sido vítima de feminicídio; ela foi atingida por tiros e golpes de faca

Personal morta em Porto Seguro pode ter sido vítima de feminicídio; ela foi atingida por tiros e golpes de faca

Por amarelinhoitabuna

FEMINICÍDIO: A polícia está cada vez mais perto de desvendar o mistério envolvendo a morte de uma personal trainer, de 42 anos. O corpo da vítima foi localizado nas últimas horas, em um terreno baldio da cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

Segundo a polícia, o crime era tratado inicialmente como homicídio, mas alguns indícios levam a crer que Andreia Maria Pinto da Costa foi vítima de um feminicídio. Ela foi atingida por tiros e golpes de faca. Quem matou Andreia, sabia da rotina de trabalho e por onde ela costumava passar.

Fontes ligadas ao Amarelinho Itabuna revelaram que não há queixa da personal trainer contra o ex-namorado na Delegacia da Mulher, mas a polícia quer ouvir o ex-namorado da professora. A carteira e o celular dela não foram encontrados no local do crime e o que intriga os policias é o fato dela ter sido baleada ao menos duas vezes na cabeça.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!
× Fale conosco