Início » PM encontra italiano desaparecido há quatro dias em Arraial d’Ajuda com a ajuda de cães

PM encontra italiano desaparecido há quatro dias em Arraial d’Ajuda com a ajuda de cães

Por marlonfm

A Polícia Militar encontrou, no sábado (7), o italiano Paolo Razelli, de 53 anos, que estava desaparecido há quatro dias, no distrito de Arraial d’Ajuda, Porto Seguro.

De acordo com equipes do 8º Batalhão da PM, o homem estava desorientado, desidratado e bastante assustado em uma região de mata.

As buscas contaram com o auxílio das cães policiais K9 Surah e K9 Brunna, da raça Bloodhound (Cão de Santo Humberto), especialistas em mantrailing – técnica que consiste na busca específica do cheiro de um indivíduo, descartando outros odores.

Passos

Segundo o tenente-coronel Alexandre Costa, comandante do 8º BPM, por volta das 5h30, o trabalho de caça ao desaparecido começou tendo como ponto de partida o local de trabalho, onde foi visto pela última vez.

Homem estava desorientado, desidratado e bastante assustado em região de mata.

“Elas rastrearam o cheiro dele através dos pontos onde poderia ter passado e nos levaram até um trecho da Praia de Piritinga. Lá, alguns transeuntes informaram que, realmente, viram o homem andando por ali e seguindo sentido Trancoso”, contou.

De posse das informações, os agentes chegaram à Praia do Coqueiros, no distrito de Trancoso, também em Porto Seguro quando, por volta das 11h50, um banhista informou que o italiano teria seguido por um caminho próximo ao Hotel Fasano Resort.

Após encontrar Paolo, os policiais prestaram os primeiros atendimentos e o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arraial d’Ajuda, passou por cuidados médicos e encaminhado aos familiares.

Fonte: Radar64

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!