A Corregedoria Geral da Polícia Militar deflagrou, na manhã desta segunda-feira (10), uma operação para cumprir mandados contra um policial militar na sede da 10ª Companhia Independente da PM (CIPM), em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. As buscas também ocorreram na residência do militar, que não foi encontrado e é considerado foragido.
De acordo com informações obtidas pelo Portal Amarelinho, o soldado é suspeito de um triplo hom1cídio ocorrido no último fim de semana em Dias D’Ávila, a cerca de 45 km da capital baiana. O soldado da PMBA teria ass4ssin4do duas mulheres a fac4d4s e um homem a t1ros após supostamente flagrar sua namorada em uma org1a. O caso chocou a região, e as circunstâncias ainda estão sendo investigadas.
O policial, que integrava o Pelotão Especial (PETO) da 10ª CIPM, está na corporação há três anos. Antes de ser transferido para Candeias há cerca de um ano, ele atuava na 32ª CIPM, em Pojuca. A Polícia Militar da Bahia informa que, nesta segunda-feira (10), são realizadas diligências visando à localização de um policial militar que reside no município de Dias D’Ávila.
A ação decorre de uma investigação referente a um triplo hom1cídio ocorrido na cidade em 7 de março deste ano. Até o momento, o militar não foi localizado.
Ver essa foto no Instagram