Início » Polícia divulga foto de suspeito de balear mulher no rosto e matar outro homem dentro de bar no ES

Polícia divulga foto de suspeito de balear mulher no rosto e matar outro homem dentro de bar no ES

Por amarelinhoitabuna

A Polícia Civil do Espírito Santo identificou o suspeito de matar duas pessoas a tiros dentro de um bar em Mantenópolis, no Noroeste do estado, na madrugada de quarta-feira (17). Uma câmera registrou o momento em que Laila Ventura de Oliveira, de 30 anos, foi baleada no rosto por João Barbosa.

Duas pessoas foram mortas a tiros dentro de um bar em Mantenópolis, no Noroeste do Espírito Santo, na madrugada desta quarta-feira (17). Laila Ventura de Oliveira, de 30 anos, e José Maria Junior Vieira, de 33 anos, estavam no local quando o autor dos disparos chegou. Primeiro, ele tentou convencer um adolescente a atirar, antes de ele próprio realizar os disparos. A mulher levou um tiro no rosto.

Uma câmera de segurança flagrou a ação. O relógio marcava 0h09, quando o suspeito de camisa preta e boné chega ao bar acompanhado de um menor de idade.

Eles conversam e o adolescente que seria filho dele, segundo informações de moradores chega a colocar a mão na arma, mas pede para não fazer isso. O homem parece forçar o garoto a atirar. O jovem diz que nunca atirou e pede: “Deixa eu correr”. No vídeo, é possível ouvir também outras vozes e pedidos para que o atirador desista.

“O autor chegou, praticamente armado, e teve uma discussão entre os dois [o atirador e Laila]. Ela duvidou que ele ia atirar por causa da falha no armamento. Como todo mundo que tava no bar viu, ela estava duvidando dele. […] Primeiro ele efetuou o disparo na Laila, depois no José Maria. O José Maria correu, mas correu para um lugar que não tinha escapatória, aí o cara efetuou o disparo e ele infelizmente morreu no local”, lembrou.

Laila Ventura de Oliveira, 30 anos, e José Maria Junior Vieira, 33 anos, foram mortos a tiros em bar de Mantenópolis, Espírito Santo — Foto: Divulgação

Laila Ventura de Oliveira, 30 anos, e José Maria Junior Vieira, 33 anos, foram mortos a tiros em bar de Mantenópolis, Espírito Santo — Foto: Divulgação

Laila, com casaco rosa, aparece na porta do estabelecimento e começa, então, uma discussão com o suspeito. Ela chega a dizer mais de uma vez: “Você vai atirar em quem, irmão?”.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!
× Fale conosco