Homem teria colocado corpo da esposa no veículo antes de colidir contra carreta na BR-101
Uma tragédia aconteceu na noite deste domingo (26). Um policial civil teria matado a sua ex-esposa e depois morrido em um acidente onde colidiu seu carro contra uma carreta na BR-101, em Maruim, Sergipe. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O caso está sendo investigado pela polícia. Segundo informações da Secretaria, por volta das 19h, o homem, de 47 anos, teria atirado na ex-esposa, de 40 anos, após uma discussão no Bairro Farolândia, em Aracaju. Depois disso, ele teria colocado o corpo da vítima em um veículo e tomou o rumo da BR-101.
Não se sabe qual o destino que o policial estava tomando. Na altura entre as cidades de Maruim e Rosário do Catete, o veículo colidiu com uma carreta que vinha no sentido contrário da pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados.
No local, as equipes constataram os dois óbitos – tanto do policial civil quanto da mulher dentro do veículo. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para verificar detalhes no local da ocorrência. Todas as informações e resultados dos laudos periciais serão repassados para a equipe que investigará a ocorrência.