Início » Porto Seguro é um dos destinos turísticos mais procurados no Brasil neste segundo semestre

Porto Seguro é um dos destinos turísticos mais procurados no Brasil neste segundo semestre

Por marlonfm

Dos dez destinos brasileiros mais procurados pelos turistas neste segundo semestre do ano, seis estão no Nordeste, entre eles Porto Seguro. Único destino não classificado como “capital” a compor a lista dos dez mais, o município registrou um aumento de 202% na procura por viagens domésticas em relação ao mesmo período do ano passado.

Os dados constam de levantamento realizado pela plataforma Kayak, um dos principais sites de buscas de viagem do Brasil, e contempla buscas com destino aos principais aeroportos nacionais e internacionais. A pesquisa foi feita entre 1º de abril e 21 de junho de 2022 para viagens a serem realizadas entre 1º de julho e 31 de dezembro deste ano, traçando um comparativo com 2021.

RANKING – O ranking é liderado por São Paulo e Rio de Janeiro. Segundo a pesquisa realizada pelo buscador de viagens, Salvador tem a maior procura entre as cidades do Nordeste e é a terceira do país, com um aumento de buscas de 343% em relação ao segundo semestre de 2021. Em seguida estão Recife, Maceió, Natal, Fortaleza e Porto Seguro.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!