Início » Saiba quais festas de São João estão confirmadas para acontecer na Bahia

Saiba quais festas de São João estão confirmadas para acontecer na Bahia

Por marlonfm

Após dois anos sem as tradicionais festas do período junino devido à pandemia da Covid-19, a expectativa é de festa em 2022 com a flexibilização das medidas protetivas da doença, e o cenário positivo visualizado pelo governador Rui Costa (PT), que enxerga uma queda nos índices de contaminação e mortes pelo coronavírus no estado.

Os festejos, que costumam movimentar os 417 municípios baianos gerando uma renda de R$ 500 milhões para o estado (informações da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia), começaram a ser confirmados por produtores de eventos nas redes sociais.

Confira a lista de festas que já foram confirmadas para acontecer em 2022 e quais o status ainda é indefinido:

Forró do Lago: o evento, que acontece tradicionalmente em Santo Antônio de Jesus, foi confirmado por Bell Marques em suas redes sociais. O artista garantiu ao público que pode esperar grandes surpresas para a data.

Forró do Sfrega: a festa Forró do Sfrega, realizada em Senhor do Bonfim, também anunciou a edição de 2022, após dois anos sem o evento devido à pandemia.

Forró do Bosque: o Forró do Bosque, em Cruz das Almas, foi o primeiro evento a confirmar sua realização ainda em 2021. Como presente de Natal aos amantes da festa, o perfil anunciou a apresentação de João Gomes na grade de 2022. Outro cantor já confirmado para performar no evento, que acontece dia 23 de junho, é Léo Santana.

Ticomia: não há informações sobre a realização do evento, realizado em Ibicuí, neste ano.

Forró do Piu-Piu: nas redes sociais da festa, que acontece em Amargosa, não há informações sobre a edição deste ano. No entanto, a biografia do perfil do Piu-Piu no Instagram indica uma possibilidade da festa acontecer “Nos vemos em 2022”.

Brega Light: o perfil da festa de Ibicuí não traz informações sobre a realização em 2022.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!