Início » Seabra: Morador de Itabuna é preso pela PRF transportando maconha na chapada

Seabra: Morador de Itabuna é preso pela PRF transportando maconha na chapada

Por marlonfm

Policiais rodoviários federais seguem firmes no cerco ao narcotráfico e apreenderam na manhã de sexta-feira (18/02), quase 77 quilos de maconha. A droga estava escondida dentro de um veículo VW/Bora.

Os policiais fiscalizavam na altura do Km 408 da BR- 242, em trecho do município de Seabra (BA), quando resolveram abordar o veículo, após visualizarem que o carro estava com o sistema de iluminação deficiente. Na entrevista, os ocupantes do carro apresentaram visível nervosismo, o que levantou as suspeitas da equipe.

Em seguida foi realizada uma busca no interior do automóvel, quando os policiais encontraram a maconha dispostas em tabletes que estavam escondidos no porta-malas do Bora. Ao todo foram apreendidos 76,7 Kg (setenta e seis quilos, setecentas gramas) da droga.

Questionado, o condutor de 27 anos de idade, que é morador de Itabuna (BA), informou que adquiriu os pacotes de maconha na capital federal e pretendia comercializar o ilícito, na cidade de Valença – BA. Já o passageiro relatou que não tinha conhecimento sobre o transporte da droga.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para formalização do auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006 e cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.

Fonte: ChapadaNews

 

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!