Início » Sobe para dois o número de mortos em acidente que envolveu quatro veículos na BR-101

Sobe para dois o número de mortos em acidente que envolveu quatro veículos na BR-101

Por marlonfm

Subiu para dois o número de mortos em um acidente que envolveu uma carreta, um caminhão e três carros, na manhã desta quinta-feira (31), em um trecho da BR-101 no distrito de Mascote, Sul da Bahia. Três feridos estão internados no Hospital de Base de Itabuna, a cerca de 100 quilômetros do local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma carreta invadiu a contramão na altura do distrito de São João do Paraíso e a carga de sucata tombou, caindo em cima de quatro veículos que vinham em direção oposta.

Condutor de um Celta preto arrastado pela carreta para fora da pista, o comerciante José Robson Silvestre Almeida, 32 anos, morador de Itapé, morreu na hora, preso nas ferragens.

Por volta das 20h, o aposentado José Soares Neto, de 70 anos, uma das três pessoas que estavam em um Pálio, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital onde as demais vítimas foram atendidas. Ele morava em Guaratinga e estava indo realizar exames médicos em Itabuna.

O motorista da carreta seguia em direção a Salvador e não ficou ferido. Ele disse não entender o que provocou o acidente.

A velocidade no trecho onde ocorreu o acidente – uma curva muito sinuosa -, é de 40/km, como mostra ampla sinalização. A perícia apura se o caminhoneiro estava em velocidade acima da permitida e se a carga estava bem acondicionada.

Vídeo do acidente;

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!