Início » Tenista Djokovic perde no Tribunal e será deportado por entrar em país sem vacina

Tenista Djokovic perde no Tribunal e será deportado por entrar em país sem vacina

Por marlonfm

Número 1 do mundo, Novak Djokovic foi derrotado no Tribunal em julgamento realizado neste domingo e será deportado. O anúncio do resultado foi feito na madrugada no horário de Brasília, finalzinho da tarde no horário australiano. Ele tentou entrar no país sem a vacina e com isenção médica.

“Gostaria de fazer uma breve declaração para abordar os resultados da audiência de hoje no Tribunal. Agora vou tirar algum tempo para descansar e me recuperar, antes de fazer mais comentários além disso. Estou extremamente decepcionado com a decisão da Corte em negar meu recurso de revisão da decisão do Ministro em cancelar o meu visto, o que significa eu preciso deixar a Austrália e não poderei participar do Australian Open.

Respeito a decisão do Tribunal e vou cooperar com as autoridades para deixar o país.

O sérvio terá que sair do país e em princípio ficará três anos sem poder entrar na Austrália caso esta parte não seja revogada da resolução.

Nole, que entrou sem vacina e com uma isenção médica, está fora do Aberto da Austrália e não poderá lutar pelo 10º título e seu 21º Grand Slam.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!