Início » Vitória da Conquista: Policial militar é preso e câmeras flagram roubo

Vitória da Conquista: Policial militar é preso e câmeras flagram roubo

Por marlonfm

De acordo com informações do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (Cprso), uma guarnição da 78ª CIPM prendeu, na tarde desta sexta-feira (18), um policial militar suspeito de roubo a uma farmácia em Vitória da Conquista.

Durante a ação criminosa, que ocorreu na noite de quinta (17/02), uma motocicleta foi usada. De posse de informações referentes ao veículo, PMs da 78ª CIPM avistaram a moto trafegando na tarde de sexta-feira (18/02), no bairro Cidade Modelo.

O condutor do veículo foi abordado, verificando se tratar de um policial da 34ª CIPM. Com ele, foram encontradas as vestes utilizadas no roubo. Uma pistola calibre .40, pertencente à PM, também foi apreendida e os policiais notaram que a placa da moto havia sido adulterada. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde uma das vítimas do roubo reconheceu as vestimentas usadas durante o crime.

O preso identificado nas redes sociais como “Neto Adonai” segue custodiado no Cprso até a realização de audiência. O caso também será investigado pela Polícia Civil, que poderá promover a responsabilização do suspeito na esfera penal. Imagens de câmeras de segurança enviadas ao Amarelinho Itabuna, mostram um homem apontado como sendo o militar roubando o estabelecimento.

Além disso, a Polícia Militar deverá instaurar um processo administrativo, que pode resultar na exclusão do policial das fileiras da corporação.

Vídeo;

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!