Uma jovem de 21 anos foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (15), em Porto Seguro, cidade do sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, Jainne Oliveira Pires e a companheira foram abordadas por um homem, ainda não identificado, que anunciou o assalto.
As informações preliminares citadas pela namorada da vítima indicam que a jovem foi baleada ao tirar o celular da cintura. O suspeito teria atirado cinco vezes contra ela no bairro Manoel Carneiro.
No entanto, a família rejeita e desconfia dessa declaração. A irmã da vítima, Jayana Oliveira Pires relatou que Jainne estava em Porto Seguro pela primeira vez a trabalho e que todos se surpreenderam com o crime.
Caso aconteceu no bairro Manoel Carneiro. Família da jovem desconfia de relato sobre assalto.
“É estranho, né? Como que uma pessoa vai chegar pra assaltar? Anuncia o assalto. E aí, quando a pessoa vai entregar o celular, já dispara e nem leva o celular. Entendeu? É só essa questão aí que a gente tá achando muito estranho”, detalhou ela ao iBahia.
Investigação da polícia revela que drogas foram encontradas com a jovem
As investigações da Polícia Civil revelam que dois papelotes de cocaína foram encontrados com a vítima. Até a publicação desta reportagem, equipes atuam para esclarecimento das circunstâncias e autoria do crime. Imagens de câmeras de segurança foram solicitadas e devem ser analisadas.
O corpo da jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento.
2 Comentários
as duas eram traficantes e estavam sempre indo para porto seguro traficar
Deus tenha misericórdia da família