Início » Um dos acusados de matar casal em Canavieiras em 2021 é condenado a 32 anos de prisão em regime fechado; Marlon segue foragido

Um dos acusados de matar casal em Canavieiras em 2021 é condenado a 32 anos de prisão em regime fechado; Marlon segue foragido

Por amarelinhoitabuna

Um casal foi morto a tiros na madrugada do dia (30/10/2021), no centro de Canavieiras, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, eles foram alvejados ao chegar em casa, por volta das 2h, quando retornavam de um evento no Sítio Histórico, onde trabalharam.

As vítimas foram identificadas como Rafael Luz e Jaqueline Santiago de Jesus. Segundo familiares, os dois vendiam suspiros em um Festival de Motocicletas, quando houve uma discussão em um bar. Depois da briga, eles decidiram deixar o local e foram baleados por dois homens em uma motocicleta, na porta de casa.

Alef foi preso e condenado a 32 anos de prisão em regime fechado e Marlon segue foragido.

Casal morto a tiros em Canavieiras — Foto: Arquivo pessoal

Casal morto a tiros em Canavieiras — Foto: Arquivo pessoal

Jaqueline morreu na hora e Rafael chegou a ser levado para o Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, mas veio a óbito no início da manhã. Não foi detalhado se o casal teve algum envolvimento com a briga.

Autoria e motivação do crime ainda são apurados. O caso é investigado pela Polícia Civil e ninguém foi preso, até o momento.

O casal deixa 2 filhos, um de 6 anos e um de 2 anos. Não há informações sobre sepultamento dos corpos das vítimas.

Compartilhe nas redes sociais

Escreva um comentário

error: Content is protected !!
× Fale conosco